Gente,eu amo esmaltes azuis claros (semana passada comprei 5 azuis) e fiquei sabendo que eles vão estar na moda na primavera e no verão também isso não é TUDO?
Por isso vou postar uns esmaltes que eu uso e amo

Esse daí é o azul turquesa da Big Universo,eu já usei ele no começo do ano achei ele por acaso e comprei!
ele fica lindo na unha tanto que até quero comprar ele denovo

Azul céu da Ludurana.
Amei ele,ele é muito fofo!
comprei ele nem faz uma semana haha



New York da Ana Hickmann eu também comprei ele na semana passada ele é bem bonito e sofisticado todo mundo na minha sala achou bonito haha
e também ele é bem parecido com o da Channel o Blue Satin

Ah quase ia esquecendo de dizer que o esmalte turquesa da big universo não é nada fácio de encontrar!
Então para o facilitamento de nós garotas eu descobri na internet um jeito fácio de ter um esmalte turquesa em casa olha só

A moça misturou o Azul hortência da Risqué e o Pétala Branca da colorama e páh!
Deu esse esmalte lindo!
Com essas diquinhas básicas vamos arrazar na primavera e no verão!
não deixe de comentar

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR