Hello everyone!!!
haha Hoje eu vou falar de um assunto que tanto pode e as vezes não aflingem pessoas que estão saindo de sua querida ♥infância♥ tipo eu!!!
Faz pouco tempo que eu fiz 13 anos foi a umas 2 semanas!
E tipo quase ninguém admite ou tipo aceitam alguém com 13,14,15,16... anos serem iguais crianças de 12 anos.Essa situação sei que alguém que você conhece sofre.aqui em casa haha Meu irmão,a Lary e eu somos iguais crianças quando estamos bagunçando em casa haha cara tipo eu não ligo se alguém não gosta do jeito como eu ago e pareço ser! mas,tipo eu me sinto bem pois é lá no fundo na minha alma! e Ninguém na face da terra ou do universo haha pode querer mudar isso num estalar de dedos! Não mesmo!
Tipo gente o objetivo desse post é ajudar pessoas que muitas das vezes ou a idade são crianças em sua mente,em seu coração e acima de tudo na sua alma. O que quero dizer é que seja você mesmo,não ligue para o que as pessoas acham de você!
Mas,é logico que todos nós temos que ser sérios em determinados quisitos!
Pessoal com síndrome de Peter Pan haha
Vamos deixar nosso mundo mais alegre,sem violência e sem a desgraça alheia.Vamos fazer as pessoas sorrirem,vamos dizer que nossa vida além de todos os problemas infrentados pode se transformar num eterno parque de diversões e uma GRANDE brincadeira!
se você também é assim comenta!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR