Oii gente!
hoje eu vou postar 5 videos dos quais são bem legais e bem dançantes também!
os 5 videos são do Michael Jackson haha
Vamos começar!
In the Closet 
legal a música né? pra falar a verdade eu nunca assisti esse video até o final pois eu morro de ciúmes! 
haha
Remember The Time
Esse clipe é d+ é bem dançante e mto mais mto legal!
You Rock My World
Nuss,esse clipe é muito maneiro! eu amo d+ a música as batidas TUDO
2 bad
Esse clipe é muito mais muito legal! é do curta-metragem ghosts do Michael Jackson é bem legal! vale a pena assistir
Blood On The Dance Floor
haaa esse tinha que ser o ultimo a ser postado! Gente eu amo essa música amo amo amo amo é uma das minha músicas favoritas dele!
amo essa música!
Gente dance muito no feriado amanhã e sempre!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR