Olá pessoal!

Bom,primeiramente quero lhes desejar um feliz ano novo né,que esse ano seja o melhor de nossas vidas e enfim nós possamos aproveitar esse ano no começo ao fim com todo nosso coração!
Mas,não é exatamente isso que eu vim falar hoje aqui no blog para vocês! Bom,no último post eu postei sobre quem estava na recuperação na escola,bom pra começar eu passei na recuperação de Matemática,e fiquei muito feliz eu estudei demais então achei justo eu passar na matéria.E pra começar o ano com o pé direito vamos logo ao ponto dos projetos para o blog nesse ano de 2012!

Novas entrevistas:O mesmo quadro do blog vai continuar do mesmo jeito você irá mandar um email pra mim só que para um endereço diferente pois eu desativei o outro email o meu novo email/MSN é o : doyouwannatouchme1@hotmail.com ai é só você me adicionar e agente conversa direitinho sobre os projetos,dúvidas ou se você quiser ser entrevistado,ai você manda 3 fotos bem legais suas uma você fazendo o que quiser,lendo,cantando,dançando,até mesmo se você estiver no banheiro (risos),outra do seu rosto e enfim uma sua com um look bem maneiro que você ama de montão. OBS: Enviem fotos sem muita edição ou photoshop eu quero fotos naturais e de como você realmente é,então seja espontânea e natural o mais possível em suas fotos.


Projeto musical: Toda semana eu irei postar sobre um artista legal que eu ou até que vocês gostem e que sejam realmente de boa qualidade para todo mundo conhecer e achar legal ou enfim dar sua opinião,enfim se você quer ver um artista sendo tema de um post aqui no blog futuramente,manda um email pra mim no mesmo endereço do email que eu postei em cima.

Senso crítico:Toda semana no blog eu irei fazer uma resenha crítica sobre alguma coisa que esteja em alta ou muito comentado entre as redes sociais e pela boca do povo,incluindo música,cinema,programa de TV,artistas,roupas,sapatos e enfim quase tudo que podemos dar uma opinião  sincera.


LOOK do Mês: toda semana no blog terá uma pessoa seja lá menina ou garoto que sejam famosos e terem se saído muito bem ou até mal será postado nesse tópico do blog,e no final do mês teremos a votação para saber qual foi a gafe e boa da vez nos looks.

Vídeos mais acessados do youtube: Os vídeos mais acessados terão vez no blog aqui,e todo final do mês nós iremos decidir qual deles seja o mais legal,ou o mais criativo que seja deles.
 

Bom,pessoal  são esses meus projetos para o começo do ano para o blog! Eu espero que vocês gostem muito do que vem por aí e espero que vocês divulguem o blog,para seus amigos,primos,conhecidos,inimigos,vizinhos,nas suas redes sociais,eu agradecerei de todo meu coração se vocês fizerem isso porque esse blog não é apenas meu,mas,é seu também!!!
Conto com o apoio de vocês nesse ano que vai começar com tudo!
E feliz ano novo pra vocês!
  


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR