Oi leitores!!!
Tudo bem com vocês? como vão o final das férias?

Hoje no quadro "Falando de artista" eu irei falar de uma artista que eu considero "UMA MULHER DE ATITUDE" eu vou falar claro da Joan Jett.
             
Joan Jett é o nome artístico de Joan Marie Larkin,nascida em 22 de setembro de 1958 (53 anos) .
Joan é uma das figuras femininas mais influentes na história do rock n' roll ...
Mas,você deve estar se perguntando se conhece alguma musica dela né? eu creio que sim.
ela é dona do Hit "I Love Rock N' Roll" 
E é claro que você agora pensou "Ah! essa musica tem no jogo Guitar Hero" pois é bem,tem sim.
E sim ela foi fundadora da banda The Runaways que possuia só garotas na época dos anos 70,onde o rock era território apenas de homens.
                            
Recentemente em 2010,foi produzido o filme contando a história da banda the runaways,Joan foi interpretada pela Kristen Stewart e Cherie Currie (vocalista da banda) foi interpretada por Dakota Fanning 
Mas,voltando a falar de Joan,eu claro que irei postar sobre o estilo dela (que EU AMO,ADORO,SOU LOUCA) que é ROCKER!
Essas fotos acima foram mais ou menos da época dos anos 80.Podem me chamarem de louca a vontade mas,eu acho ela bonita HEHE 
Mas,ao longo do tempo o cabelo foi mudando e evoluindo o corte...
(2010)

Mas,agora,vamos parar um pouquinho de falar sobre estilo e cabelos,quando podermos agora,falar ou melhor lhes mostrar o que ela melhor sabe fazer: MUSICA

Eu irei mostrar as musicas que eu costumo ouvir mais :

Do you wanna touch me (adoro essa.)
I wanna be your dog (que é uma regravação dos "The Stooges")
Little Liar 
Change the world 
Bad Reputation 
E para terminar,pra muitos que devem ter achado as musicas dela um pouco antigas para nossa idade,tem esse video aqui que ela fez com a Miley Cyrus,no programa da Oprah Winfrey:

Viram??? ela não é realmente uma mulher de atitude? é eu sei que sim haha (tá eu assumo sou fã assumida dela)
E pra quem gostou dela,ela vem pela primeira vez aqui no Brasil esse ano cantar no festival Lollapalooza em abril,e vai tá muito legal! 
Esperam que tenham gostado do post e principalmente da Joan!!!

Beijos!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR