Bom pessoal boa tarde para vocês!!!


Hoje no blog,eu irei postar sobre um item de estilo que é sem dúvidas de muito estilo e eu adoro demais,que são os Chapéus!!!
O chapéu é item de verdadeiro estilo e que deixa qualquer roupa muito estilosa e na moda.Não importa se seja masculino ou feminino o chapéu é algo de muito estilo nos looks de qualquer pessoa fashion.
E além do mais,o chapéu é um item de proteção,pois ele cobre sua cabeça do sol e também seu rosto dependendo do tamanho.
Vejamos agora alguns exemplos de artistas que usam e abusam do chapéu.


Primeiro é obvio que eu tenho que colocar esse artista que sempre sempre mesmo usava chapéus,tanto nos palcos como no dia a dia,estou falando do Michael Jackson (meu cantor predileto)
                          
Agente percebe que o Michael usava muito chapéus não só pelo estilo mas,sim também para proteger-se do sol,pois o lendário Rei do Pop possuía uma doença na pele e do qual não poderia levar sol.


Mas,continuando para mostrar os artistas que usam muito chapéus irei continuar falando sobre o ator de Hollywood Johnny Depp que é bem visto usando chapéus vejam abaixo:


Outra artista que eu pude perceber que usa muito chapéu é a atriz Emma Watson.


Outra atriz teen que podemos tirar como exemplo de que gosta de um chapéu é a Demi Lovato.

Detalhe:Adorei os chapéus dela,lindos né? 


Outro artista que agente também deve colocar aqui como exemplo é o cantor Bruno Mars que está muito no auge da fama nesses tempos.


Agora vamos parar de exemplos de artistas e vamos direto para exemplos de chapéus que você possa gostar e se interessar para comprar!


Um exemplo de chapéu que está muito na alta e é lindo é o modelo Panama,ele está conquistando todo mundo aos poucos,e é lindo mesmo vejam...

Esse tipo de chapéu é mais adequado para ser utilizado no verão,até por conta das cores e o tamanho...o panama combina muito com os sapatos oxford que são lindos por sinal e logo logo pretendo fazer um post sobre eles aqui.

Já esse tipo de chapéu que me lembra muito os da Inglaterra é mais adequado para o inverno ou primavera...mas,esse não é o único tipo de chapéu para o inverno,vejam mais abaixo:





Lindos né??? é eu também acho eles lindos demais esses tipos de chapéu...confesso que meu tipo de chapéu favorito são os do inverno e os que o Michael usava (risos)




Bom pessoal,esse post vai terminando por aqui,eu realmente espero que vocês tenham curtido mesmo o post!!! E comentem e mandem sugestões de posts gente,eu agradecerei com todo coração.
Beijos.


                                                           By:Letícia Monteiro.


1 comentários:

Unknown disse...

a minha paixão platônica, o guitarrista Synyster Gates, também não dispensa um chapéu por nada! E eu concordo, faz mesmo a diferença *-*
Beijão da Aninha :*
www.likesosweet.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR