E quando agente pensa que nunca mais poderíamos ter um acidente de navio semelhante ao do Titanic agente se engana,hoje eu estava na casa da minha tia quando eu assisti o comercial do jornal hoje e levei um susto ao ver essa imagem:

E o pior foi que eu achei hiper parecido com o Titanic por conta daquele negócio amarelo com preto em cima,eu me assustei ate.
O navio tinha abordo mais de 4 mil pessoas e equipes de resgate já resgataram vários passageiros,pelo o que eu entendi por volta de 3 pessoas morreram,até agora. e tem muitos desaparecidos ainda,eu creio que muita gente já partiu dessa pra melhor,mas,vamos torcer que dê tudo certo nesse resgate!!!
Por enquanto nossas maiores fontes sobre esse navio "TITANIC"  italiano é a TV e a internet...
Vamos torcer que dê tudo certo!
Tamo aqui pra isso.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR