Bom pessoal,hoje vamos falar sobre um assunto super divertido e garanto que vai poder ajudar várias pessoas que estão com aquela dúvida de escolher o corte perfeito para o cabelo para chegar arrasando seja na escola,faculdade ou até mesmo no trabalho. Eu estive pesquisando algumas tendencias e resolvi fazer esse post para dar umas dicas básicas para vocês...desde já...espero que gostem.



1° Long bob (cabelo mediano)


Artistas adptas do long bob 


Esse corte mediano que é uma adaptação do clássico chanel conquistou várias artistas pelo mundo á fora e ele é bom para quem quer mudar,mas,não quer radicalizar...eu particularmente acho esse corte simples e não combinaria comigo e nem com os estilos de cabelo que já usei...mas,combina perfeitamente para meninas delicadas porque ele dá uma aparência muito sofisticado ao look,principalmente quando está todo liso ou ondulado como nas fotos a seguir:

Olivia Palermo

Grazi Massafera
2° Corte estilo joãozinho

Anne Hathaway toda fofa com o corte joãozinho (sambando na cara daszinimiga)

Pessoas adptas do corte joãozinho

Esse corte além de ser mais do que perfeito sem dúvida nenhuma é muito prático e ótimo para o verão pois,é super refrescante (risos) pois aqui confesso que amava quando eu cortava cabelo na nuca porque passava aquele ventinho e era muito bom (risos). Então esse corte é para mulheres ousadas que não tem medo de ousar e que são práticas no dia a dia.

Ashley Greene adpeta do corte mediano (mas,pelo jeito não tava afim de tirar foto nesse dia)
3° Cabelo mediano

Artistas adeptas do corte mediano

Esse corte de cabelo mediano é da série daqueles que se você quer mudar e não quer radicalizar,pois os cortes medianos além de serem práticos...são bonitos,sim são bonitos e valorizam o rosto da pessoa... eu não usaria mas,eu acho lindo esse cabelo.

4° Cabelo longo ondulado repicado ou em camadas








Resolvi colocar  fotos desse tipo de cabelo pelo simples fato dele hoje em dia ser o meu favorito e eu uso corte em camada e eu gosto muito,acho lindo,tem movimento e deixa a pessoa totalmente gata...estou deixando o meu cabelo crescer para deixar assim ou totalmente reto,mas,provavelmente vai ser em camadas porque eu acho perfeito e moderno e deixa qualquer pessoa uma verdadeira DIVA!

Então meninas,essas foram as dicas que eu dei para vocês e espero que vocês gostem,comentem o corte que vocês mais gostam e compartilhe com suas amigas para o blog ter mais acesso...beijinhos.





2 comentários:

Unknown disse...

Como sou apaixonada por cabelos longos sempre mantenho o meu assim... rs O meu é longo ondulado repicado ♥
http://princessddeus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei esse corte mediano, super moderno e lindo!!!!

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR