Sabe aqueles filmes que você pode assistir mais de mil vezes e nunca vai se cansar? Bom,neste post eu vou dar dicas de alguns filmes  para assistir e que na verdade são os meus filmes prediletos,então vamos lá!!!


5° Lugar : Apenas Amigos (Just Friends)
Ryan Reynonds e Amy Smart em Just Friends 
O título do filme já diz tudo né? Sim,o filme conta a história de Chris Brander (Ryan Reynonds) e de Jamie Palamino (Amy Smart) que sempre foram melhores amigos mas,Chris sempre foi apaixonado por Jamie mas,devido o seu peso nunca conseguiu nada,traumatizado Chris saiu da cidade,emagreceu e se tornou um homem muito bem sucedido e sedutor e por um imprevisto do acaso se reencontra com Jamie e a paixão volta como antes. É um bom filme para rir e se espelhar também (risos)

4° The Runaways: Garotas do Rock (The Runaways) 


Kristen Stewart e Dakota Fanning em The Runaways
Esse filme sem dúvida nenhuma mudou a minha vida e quando digo que mudou...mudou mesmo e digo porque,sabe aquele filme que te faz ver que todo mundo pode realizar um sonho e de que a gente não deve ligar para o que os outros pensam? The Runaways me deu todo esse gás quando eu o assisti em 2011,eu simplesmente tenho sentimentos muito fortes por esse filme e sempre choro na cena em que Joan Jett (Kristen Stewart) consegue alcançar o seu sonho. O longa conta a história da banda de rock dos anos 70 The Runaways que se tornou famosa por ser uma banda formada só por meninas,o filme é uma adaptação do livro Neon Angel:A Memoir of a Runaway,escrito pela ex vocalista da banda Cherie Currie. Bom,esse filme é perfeito,eu sempre choro horrores e amo o filme...ainda mais porque sou fã da Joan Jett,e vale muito a pena conferir esse filme.



3: O Invisível (The Invisible) 


Justin Chatwin e Margarita Levieva em The Invisible 

Sabe aquele filme que vai te prender até o final e vai mexer com o psicológico? O Invisível ATENDE a esses requisitos e prende a atenção de quem está assistindo até o final do filme. O longa conta a história de de Nick (Justin Chatwin) que é um jovem estudante que mora com sua mãe,inteligente e com um futuro promissor ele e seu amigo Pete (Marcos Matthins) se envolvem em uma briga e despertaram a ira de Annie Newton (Margarita Levieva) , uma jovem problemática que acaba armando um plano e atacando o jovem Nick que é dado como morto,porém ele ainda está vivo mas,agora sua alma vive vagando pela cidade a procura de quem possa salvá-lo mas,a única pessoa que sente a presença de Nick é a própria Annie,que para salvar seu inimigo fará de tudo... até dar sua vida. Bom,esse filme é ótimo e é um dos meus filmes prediletos e eu gosto de assistir ele quando está frio (coisa de louco) mas,ele é uma ótima indicação que dou para vocês.


2° Lugar: Startdust: O mistério da estrela (Startdust)

Clarie Danes e Charlie Cox em Stardust


Esse filme sempre passa na globo e TODA vez eu assisto,sou completamente por essa história que sempre que dá eu sempre vejo. O longa conta a história do jovem Tristan (Charlie Cox) que é um balconista que não tem nenhuma ambição na vida a não ser conquistar o coração de sua amada Victoria (Sienna Miller) que não sente nada por ele,em uma noite uma estrela cadente surge no céu e o jovem Triste promete busca-lá como prova do que sente por sua amada,mas,para isso ele terá que atravessar uma grande muralha protegida por um incansável sentinela. Do outro lado do muro Tristan irá conhecer um mundo totalmente novo do qual ele nunca imaginou.Ele com uma vela da babilônia consegue se transportar para perto da estrela e logo descobrirá que a estrela que tanto procurava era uma linda mulher chamada Yvaine (Clarie Danes). Esse filme é para quem gosta de filme de fantasia e com amor...eu tenho um amor imenso por esse filme e por isso indico ele para vocês.


1° Rocky:Um Lutador (Rocky)

Sylvester Stallone e Talia Shire em Rocky
E é claro que eu ia deixar o meu filme FAVORITO,que para mim é o filme mais perfeito da história do cinema e que me faz rir,chorar,me emocionar...é o melhor filme do mundo para mim porque ele é real. O longa conta a história de  Rocky Balboa (Sylvester Stallone),um lutador de boxe da Filadélfia que nunca teve chance no esporte e se vê na necessidade de trabalhar como capanga de um agiota mas,que tem sua vida transformada quando recebe o convite do campeão do peso-pesado Apollo Creed (Carl Weathers) para disputar o título mundial e por fim descobrirá amor verdadeiro com a tímida Adrian Pennino (Talia Shire). Sim,pessoal,eu assisto esse filme centenas de vezes e sempre me emociono porque diferente dos outros filmes que tenha amor,esse é um caso de como pode ser lindo o amor de verdade que é aquele que vai te apoiar em todas as horas e para mim Rocky é um exemplo de superação e um exemplo que eu levo para a minha vida e por isso que ele é o meu filme favorito!!!

Bom pessoal,o post está terminando por aqui,espero que tenham gostado das minhas dicas e voltem sempre!!! Beijinhos! 









2 comentários:

Unknown disse...

Boas dicas de filmes Letícia. Já assistir a maioria, mas fiquei bem curiosa para assistir O Invisível, parece ser um bom filme.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Unknown disse...

o segundo filme é show, já assisti e mega recomendo...
E com certeza topo a parceria, coloca meu banner pl seu blog ♥ e me avisa que farei o mesmo!

Beijinhos

http://princessddeus.blogspot.com.br/

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR