Bem pessoal estamos no verão e o que mais gostamos de degustar são coisas doces e geladas então hoje para vocês eu vou dar uma receitinha super fácil dessa maravilhosa torta de limão...então vamos aos ingredientes:


Torta de limão



INGREDIENTES
° Um pacote de biscoito maisena (eu prefiro usar dois pra não faltar)
° 3 Limões
° Duas colheres de sopa de margarina
° 1 ou duas latas de leite condensado
° 1 ou duas latas de creme de leite
° 1 caixinha de chantilly (ou spray de chantilly pronto)

Modo de Preparo para a Massa 

1. Triture o biscoito no liquidificador,depois coloque em uma vasilha juntamente com as duas colheres de margarina e misture até virar uma massa que pode se moldar.
2. Coloque a massa em um fundo removível (ou não se você tiver uma forma ou travessa comum pode colocar porque o gosto vai ser o mesmo) cobrindo o fundo e as laterais,depois coloque ao forno (fogo alto) por dez minutos e reserve.

Modo de preparo para o recheio

1.O recheio é simples e é o mousse de limão que se faz assim:
2.Coloque o creme de leite e o leite condensado e bata num liquidificador,depois de tirar do liquidificador acrescente o suco dos limões,misture e depois coloque na geladeira por pelo menos uma hora.


Montagem do prato

Depois de estar com a massa já fria e o recheio gelado a única coisa que você deve fazer é acrescentar o recheio (mousse) dentro da massa que você fez e se preferir coloque raspinhas de limão por cima e leve à geladeira por mais duas horas e depois você vai poder degustar dessa delícia de verão...
Torta de limão
   
Então pessoal,espero que tenham gostado...compartilhe o blog com seus amigos e familiares beijinhos <3 div="" nbsp="">






1 comentários:

Katti souza disse...

Oi Linda Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Amei a Receita Me Deu Até Água Na Boca kkk Vou Tentar Fazer Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR