vocês ai de casa que tem blogs,twitters como eu por favor divulguem seus contatos aqui no meu blog será um prazer promover vocês eu também sou iniciante em blog então quero ajudar as pessoas que também tem blog para te-lo mais popular na web.
Então,está aqui meus contatos para você ai de casa mandar suas páginas na web
mande recados no meu orkut e eu irei ler e postar aqui quando chegar em 20 contatos enviados 
os vinte primeiros a enviar seram colocados aqui no Diário da Letycia
meu perfil no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12942878066094002300
ou envie mensagens para meu email: baby.leite@hotmail.com
podem me add que eu vou acc vocês e conversar com vocês!!!
bom,espero que vocês enviem seus contatos para poder promove-los aqui no blog.
mande,para mim seus blogs 

1 comentários:

Letícia Montana disse...

relebrando aqui mande para meu msn
baby.leite@hotmail.com
e para meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12942878066094002300

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR