tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.

Sintomas do tédio

O tédio ocorre em diversas situações. O sentimento que envolve o tédio é aquele no qual sente-se um vazio, ou então simplesmente a falta de vontade de realizar atividades rotineiras, pois o comportamento humano funciona como uma espécie de equilíbrio, onde em demasia de atividades repetitivas, a pessoa sente-se frustrada, infeliz, incapaz, inerte ou insatisfeita, pois sente que algo esta lhe faltando.
O sentimento de tédio pode ocorrer diversas vezes em um mesmo dia, tendo estas características e podendo levar a pessoa a realizar ações impulsivas, se não tendo auto-controle, ou simplesmentedefinhar até que faça algo a respeito da  ou que encontre algo ou alguém novo para interagir no espectro do seu "universo".
veja imagens de tédio
estou hj com tanto mais tanto tédio que daqui a pouco eu posso cair em cima do teclado de tão itediante que é o tal de tédio meu Deus do céu
hj cheguei da escola vim pra cá mais não tem nada pra fazer 
sabe o que eu vou fazer?
R: vou tirar o esmalte da unha pintar denovo, e depois pintar denovo de outra cor e assim vai acho que vou dormir
ZZZZZZZZZZZZZZZZZ............


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR