Hoje eu estava em casa sem fazer nada e decidi q eu iria cortar meu cabelo curto.ai vc deve estar se perguntandoo q isso tem a ver com os arttstas,eu vou explicar tudo.
Eu estava vendo umas fotos de corte de cabelo quando de repente me deu a curuiosadade e a doida de saber como era os artistas famosos de hj pequenos!
Então vamso lá,vamos começar com nada mais nada menos q Zac Efron

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vi essas fotos dele pequeno quase morri de rir!!
ai desculpa a todos q tem dente separado mas acho q ai passava um trem rsrsrs
ainda bem q existe aparelho ortodontico rsrsrsrs ainda bem q ele conseguio corrigir esse erro e agora ele ta bonito!!!
agora vamos fala sobre Drake Bell esse sim era muito fofinho da ate vontade de apertar as bochechas

olha so q coisinha tão fofa,não mudou nada ta com a msm cara rsrsr
muito fofo.
Lady  Gaga

nossa essa sim não tem nada a ver msm,não parece com a futura rainha do pop
reconhecem essa garotinha?

é simplismente a madonna a "rainha do pop"
muito bonitinha bem fofis msm não mudou nada tbm  so ficou loira.
Amy Winehouse

noooooooooooooooooooossa muito cut!!!!
ela era muito fofa quando era criança amei essa!!
na segunda foto ela ta parecendo com a personagem Rita da malhação ID v não acham?
bom gente meu post ta acabamdo por aki!!
pq ta me batendo uma fominha!!!
xau gente.

texto:laryssa rafaela
me sigam tbm no twitter www.twitter.com/laryssarafaela e no orkut tbmhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7938290821812695125

4 comentários:

corujao2x disse...

kracaaaaaa o Zac era horriveel!!!

Laryssa disse...

ai gente comenta o post se v6 gostaram ou não!

Laryssa disse...

era msm rsrs o cara era terrivel nem parece a msm pessoa

Fernanda Meloni disse...

hahahaaha adorei!!
Amy Winehouse era mt.. estranha! sempre foi haha
to te seguindo, me segue tbm (:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR