Quem vê suas roupas fala assim
-pow,esse cara tem muito estilo mesmo!!! eu penso assim quando vejo as fotos dele uma mais linda do que a outra
então veja as roupas e babem a vontade eu deixo.
isso é uma calça mesmo,ela brilha no escuro ele ia usar a calça na turnê this is it mas como todos sabem né não quero falar sobre isso me deixa triste.
mas vamos continuar 
olha essa roupa que d++++++
sem falar no colete que ele também é lindo tem um pingente dentro no caso de ouro.
agora vamos para roupas de shows minha prediletas

olha essa.meu essa roupa é muito maneira foi usada na dangerous tour

essa roupa é linda mesmo foi usada no grammy music awards de 84
quem nunca viu o figurino de Billie Jean? olha que lindo
lindo não? e quem veste o figurino também!!!
olha as famosas roupas douradas e estravagantes dele lindas d+

a roupa do meio foi um desfile de roupas inspirado nos figurinos dele 
e pra quem viu o filme moonwalker de 88 deve se lembrar desse look que ele usa

adoro esse terno dele muito bonito
essa colan dele dourada tbm é linda tem meninas que endoidam com algumas roupas dele!!!

gente vou ter que sair agora mas vou terminar esse post

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR