na semana passada a parti de quinta feira(08) de abril,sexta-feira(09)de abril e na segunda-feira(12) hoje no caso
nesses 3 dias a Tv Globinho exibiu o episódio de Drake e Josh vão à Hollywood,que foi exibido em 3 partes no caso cada dia uma parte.
conheça a história desse curta metragem agora

Drake & Josh Go Hollywood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Drake & Josh Go Hollywood
Drake e Josh vão a Hollywood (BR)
[[Ficheiro: |200x200px]]
Drake & Josh Go Hollywood
 Estados Unidos
2006 ı  cor ı  90 min 
Produção
DireçãoSteve Hoefer
Roteiro/GuiãoDan Schneider
ElencoDrake Bell
Josh Peck
Miranda Cosgrove
Nancy Sullivan
Jonathan Goldstein
Génerocomédia
Idioma originalinglês

IMDb
Projeto Cinema  ·  Portal Cinema
Drake & Josh Go Hollywood (br: Drake e Josh vão a Hollywood) é um filme estadunidense de 2006, do gênero comédia, dirigido por Steve Hoefer e estrelado pela dupla do seriado televisivo Drake & Josh
O filme foi produzido pela Nickelodeon Movies e levado ao ar nos Estados Unidos no dia 6 de janeiro de 2006, pelo canal Nickelodeon, como um especial de duas horas, e em substituição aos episódios 32, 33 e 34 da terceira temporada do seriado.

[editar]Sinopse

Drake e Josh mandam Megan por engano para Los Angeles, quando ela deveria embarcar em um vôo paraDenver, onde iria visitar uma amiga. Então os dois irmãos decidem ir para Hollywood atrás da irmã, mas no caminho se envolvem em uma série de confusões.Que no final é resolvido como sempre
Nota : esse foi o antepenúltimo filme do Drake & Josh o penúltimo intitulado "O Super Camarao" já o ultimo "Feliz Natal, Drake e Josh

[editar]Elenco

Veja agora fotos do curta metragem
[Drake-and-Josh-drake-and-josh-190754_400_300.jpg]Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Bom não achei muitas fotos não kkkkkk
então meu post vai acabando por aqui
OBS:a serie é exibida na Tv aberta na Tv Globinho às 11:30 da manhã assistem e riem avontade
Se gostou do post comente e se gostou de todo o meu blog siga-ele você será bem-vindo(a).
siga-me no twitter: www.twitter.com/lety_jackson
me add no msn
baby.leite@hotmail.com
estou pronta pra conversar com todos vocês
entrem na minha comunidade no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100436
na comunidade tem meu perfil e um monte de coisas!!!
Em breve terá um msn só pra pessoas que veem meu blog ou meus contatos na web
enfin obrigada e continue visitando meu blog pois você é quem faz o meu sucesso!!!


2 comentários:

Letícia Montana disse...

v6 gostaram desse post?

Letícia disse...

Gosteeeie mtúu meewsm0o heeinhêe
hehe
meeu nomee taméeinhêe éeh Letìiciia
kk
bejoooos*

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR