loucuras de páscoa.

Qual foi a maior loucura que vc ja fez na páscoa?

Bom eu ja fiz uma e eu vou contar pra v6!O ano passado na páscoa de 2009 eu comprei 4 caixas de bis 3 chocolate branco e 1  chocolate preto,comprei tbm um caixa de ferreiro rocher com 24 bombom minha mãe quando me viu com aquele monte de chocolate ela pensou que eu não iria comer tudo aquilo rsrsrsrsrs mas ela se enganou,comi tudinho assistindo tv a tarde q nem percebi que tinha comido tudo aquilo,mas quando foi de noite comecei a ficar um pouco eio enjoada,acho q deve ter sido aquele monte de chocolate,quer dizer acho não eu tenho certeza rsrsrsrsrs quando minha chegou em casa eu estava jogada na minha cama do quarto pedindo socorro pq eu nem conseguia ficar em pé,a minha mãe me deu a maior bronca,pq eu fiquei daquele jeito acho q eu tava de ressaca de chocolate,tava bebada por causa de chocolate,nossa sera q isso msm existe?ressaca de chocolate?acho q sim pq eu ja tive rsrsrsrs.
Por causa disso eu fiquei o ano todo sem comer chocolate!
A pascoa chegou e vou comer com moderação.
Se comer chocolate coma com moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conte pra nos tbm a sua loucura de pascoa.
bom gente vou me despedindo por aqui.
xau


texto:Laryssa Rafaela 
e no orkut tbm http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7938290821812695125&rl=t



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR