Já que nenhum site adolescente posta sobre o Michael,resolvi postar aqui pois sei que existem vários e vários fãs dele aqui no Brasil e sendo adolescentes e crianças!!!
Pessoal quero que vocês deixem suas mensagens de aniversário para o Michael!!!
vou mandar minha mensagem aqui
Michael,quero que saiba que você tem muitos fãs inclusive eu.E esses fãs,vão cantar parabéns pelo seu aniversário no mundo inteiro pois você é eterno!
Quero que saiba que nunca iremos deixar de acreditar em sua inocência...
E que queremos que a justiça seja feita em relação a sua morte...
Não sou de odiar ninguém mas,eu não gosto daquele DR. Conrad Murray pois foi ele que te matou!
QUEREMOS JUSTIÇA!!!
Michael,quero que saiba que eu o amo muito nunca amei nenhum cantor do modo como te amo!
quero também que saiba que crianças no mundo todo tem você como um heroí eu também te considero um super-heroi pois você amou crianças e foi tão generosos com elas como nunca ninguém aqui na terra foi!
Espero que você esteje em paz agora!
Te amo Michael!
Happy b-day Little Michael

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR