Estou ainda assustada ainda com isso porque acabei de entrar no meu twitter e estou sem nenhum seguidor e seguindo ninguém TODO MUNDO TÁ ASSIM!
AGORA ESTOU TENTANDO ENTRAR E TÁ APARECENDO A MERDA DAQUELA BALEIA DE MERDA!!!!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU QUERO MEUS SEGUIDORES
EU QUERO MEUS AMIGOS TWITTERS
EU QUERO O TWITTER NORMAL
CALA BOCA PANI TWITTER
CALA BOCA BALEIA DESGRAMADA
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTO

3 comentários:

Stéphanie disse...

NOSSA, FOI TENSO! HAHAHA

bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

...bruh... disse...

eu quase morri (modo de dizer,hihihi) Eu achei q tinha perdido todos meus followers e following imagina ter q recupera tudo d novo!

laryssa rafaela disse...

aff o twitter as vezes é meio problematico , ainda bem q eu naum tava on na hora pq se naum eu ia ter um troço

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR