Acabei de entrar em meu twitter e me deparei com o TT "Cala boca Capricho"
Estão dizendo que é por conta do Mcfly,eu fui correndo pro site e vi os comentários e achei as pessoas revoltadas não só pelo erro e também pela revista!!!
Vamos entrevistar 2 meninas
Débora e Jessyca as duas são adolescentes!!
Eu=Debóra,vc está de acordo com os comentários que ofendem a capricho?
Débora=não.eu amo a Capricho
Agora,vamos ver o outro lado da história
Eu=Jessyca,o que vc achou do Cala boca capricho?
Jessyca=ashua' adooooreii!!!! els n respondem os twtees e nem colok o #MJnacapa devem msm calar a bokkkkkkkkkk
Agente viu 2 lados da história né?
Bom,não deixe de opinar aqui!!

3 comentários:

Manuuh disse...

Obrigada pela visitinha! Tô seguindo seu blog!
Segue o meu? http://sweetandfun.blogspot.com/
E sobre o CALA BOCA CAPRICHO, vc já sabe oq eu penso né? rs

BjO!

Stéphanie disse...

Adoro a revista, sou suspeita pra falar. Então vou calar minha boca.

Bjj, o post está ótimo!

laryssa rafaela disse...

tbm adoro a revista da capricho...mas tenho q confessar de q dessa vez o povo ta certo pq a capricho ultimamente esta sem conteudo sempre q a gente compra a revista ja sabe o q vai ter lá sempre a msm coisa de sempre...acho q a capricho deveria melhorar mais a revista e assim vai conseguir mais leitores.
bjus

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR