Bom,eu sou fanática pelos vidrinhos com um liquido pra unhas chamados esmaltes!!!
eu não viveria sem meus esmaltes,pois eu amo eles!
Minha cor favorita de esmalte é o Dourado
sei lá é porque me identifico com a cor!

Lindo né?
ainda tem gente que não gosta desses esmaltes!
Outro tipo de esmalte que eu gosto muito e quero comprar é o holográfico
eles são assim:eles são bem cintilantes e quando a luz do sol bate nele aparece as cores do arco íris não é um escandalo?

Lindos d+
Eu estava vendo o preço deles na web e ele custa em média 48,00 R$
Gente,eu também gostei dos esmaltes que brilham no escuro!
é meio bizzaro mais eu adorei
Olhem



Esse azul é o brilha na luz negra!
ele é bem barato na web!
Custa 7:50 r$ 
Deu para perceber que eu gosto de coisas diferentes!!!!
espero que tenham gostado
comenta ai

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR