Hoje o meu blog comemora uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal a sua postagem n° 100
Estou muito feliz por isso,afinal ter um blog as vezes nem é tão fácio!!!
Desde que meu blog estreou lá em fevereiro desse ano foi e é uma experiencia muito maneira de ter!!!
Então hoje eu vou fazer uma postagem a-lá Leticia fã de MJ hoje!!!
o post n° 100 é todo seu Michael!!!
Vou postar os figurinos das turnês dele mais famosos!!
Calça dourada-History tour

Essa roupa dele fez e ainda fez sucesso nessa turnê! fez mais sucesso entre as fãs dele AS FÃS,por conta da calça ser apertada e tals hahaha!!!
eu também amo essa roupa mas,por conta da cor dela pois é minha cora favorita.              


































Vermelho sangue-blood on the dance floor.
Essa roupa fez sucesso pelo clipe dela e por ele estar todo de vermelho então,as fãs ficam estéricas!!! Também grito Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito quando vejo ele nesse clipe!






Remember the time
Essa roupa é bem bonita né?
Ela é muuuuuuuuuuuuuuuuito linda d+
e chama muito a atenção né?
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O michael tá lindo
Esse post comemorativo termina por aqui!!!
não deixe de comentar a sua opinião é importante para mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoooorei =)

kéren disse...

muito legal, adorei, adoooooro o Michael Jackson tbm.adoro a roupa em q ele aparece no clip Remember The Time e You Rock My World

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR