Se você quer ser a Princesa do nosso blog,esse concurso é feito para você!
esse concurso é para meninas de 10 a 17 anos de idade!
as inscrições são feitas aqui nesse post é só comentar da seguinte maneira:
Fale sobre você.
Mande um link de album de fotos do orkut.
Fale o porque de você querer ser a Princess do nosso blog.
Lembrando: a votação será feita na comunidade do concurso.
Coloque o Link-me do blog em seu blog.
só uma dica: Seja você mesma!
Boa Sorte.



Little Princess está no ar!
OBS: A vencedora terá uma entrevista em meu blog!e também terá fotos publicadas em meu fotolog!
VAMOS LÁ INCREVAM-SE

1 comentários:

Karina Lotéro disse...

Bom ! Então, sou a Karina Lotério dos Santos,tenho 11 anos solteira (10/12/98), signo de Sagitario nasci em (EP) Espirito Santos . Moro em Extrema - MG. Amo Deus e minha familia! Amo tirar foto! Gosto de comer pizza com suco de acerola. Sou fã da Justin Bieber , Michael Jackson Avril Lavigne etc... gosto de ser sempre legal com as pessoas Se você for amável comigo eu vou ser com você tbm. . Não sou do tipo gostosona, mas tenho minhas qualidades. Sou baixinha 1,30.eu não gosto de gente que fala mal de min por trás briga comigo e não pede desculpas essas coisas , odeio!, Meu sonho é ser Veterinaria , ou Professora . Um dia, quem sabe eu consiga realizar...
PORQUE QUERO SER A PRINCESS DO BLOG : Olha eu tenho varios motivos , mais não quero falar todos
1- Eu acho que sirvo ! pois estou sendo eu mesma
2- Eu quero ganhar sim *-* não tenho tanta certeza mais importante é que sim eu tentei
3- Pelo os dois mesmo motivo de cima :* e por mais outros

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3280090966824954913&aid=1282347016

Tchaauzinho

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR