Gente tenho que contar algo muito muito importante para vcs advinha o que é?????????
o BLOG tá de visual novo hahah  faz muito tempo que ando procurando um template diferente do comum,original e que tenha muito haver com o meu blog! Minha busca de meses chegou ao fim hoje quando eu achei essa belezinha de template no site Evelyns Place que está disponibilizando vários templates LINDOS de MORRER de graça eu fui lá e baixei e coloquei!!!
eu particulamente amei esse template pois tem muito haver com o que se passa na minha mente  e o que é contado aqui no blog.
Sabe,todos os templates comuns que eu via diariamente na web eu não gostava muito pois é muito comum e clichê mas,os da Evelyn é a coisa mais linda e original que eu já vi aqui na web!
Parabenizo ela pelo belo trabalho em webdesign!!!
Então,espero que vocês tenham gostado viu?não esqueça de deixar sua opinião tá?




                                                             


                                                                                   


                                                                              
                                                 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR