Hoje deu a doida em mim para postar roupas da moda divertida!
Bom eu amo umas camisetas bem divertidas com estampas de personagens de desenhos clássicos da Tv tipo:Os Simpsons,Gato Feliz,Mickey Mouse etc.. é bem legal você usar essas camisas pois além de você estar bem divertida com a roupa,as pessoas vão notar aquilo!
Então vamos lá para roupas divertidas!
Camisetas:
Os Simpsons
eu achei essa muito legal mesmo!
Esse blusão é muito divertido e alegre eu mesma usaria em qualquer lugar.Acho que ela contrasta com uma Skinny color Rosa ou verde ou laranja.
Bob Esponja
acho mto legal!
tem até do Patric.
essa é pra quem é meio mal-humorado haha.
Essa já é também um look completo eu amei! 
camisetas variadas divertidas.
 Lindas né e Olha denovo o Bob esponja.eu Usaria a rosa do dino,cupcake,bob.

Essas de cupcakes estão super na moda e laços também estão.Então aposte no Cupcake e no Laço.

eu amei muito essas camisetas.Principalmente a do Panda e da barbie.

Lindas essas né meninas?

Mto dahoras essas.Principalmente a cinza entre a amarelinha pastel e a rosa da barbie é muito bem bolada essa.

Esses looks tão mto legais! Essas meias não te lembram os tempos de criança quando vocÊs usavam essas meias coloridas nos anos de 2004,2005,2006 eu usava.
Bom para terminar esse post eu quis colocar uma galocha(espécie de bota para chuva) 

Não é fofa ela?
eu usaria tranquilamente.
Bom,espero que tenham gostado haha e se divertido!






                                                                        

5 comentários:

brunamga2009-10 disse...

oooooi,queria saber,onde vc compra as camisetas de personagens (: obg :*

109627439764556486045 disse...

Euu tbm queriaa saber, Mas tenho uma perguntaa que roupa devo usar pra ser diferente na escola ,Existiloo meioo Rock.Emo.

leticia monteiro disse...

Bom...APOSTE nas cores Rosa pink com preto e roxo com o preto!
Aposte em suspensórios...coisas listradas nas cores q citei que vooc irá ABALAR!

- disse...

Oiii , eu queria saber onde compra essas blusas , dá pra comprar pela internet ?!

leticia monteiro disse...

Se dá pra comprar pela net dá sim!!!
Ou vc pode se quiser ir numa gráfica que eles fazem lá!

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR