Muita gente deve saber que eu sou doida por esmaltes.Mas,é doida mesmo aquela que pega a mesada toda e gasta com esmaltes,acetona,lixas,esmaltes e mais esmaltes haha.Então hoje eu irei fazer uma listinha dos esmaltes que eu tanto quero (olha é um pouco grande)haha
Let's Go
                      lista dos esmaltes dos sonhos!



1°Esmalte Holográfico da Nfu Oh,Opi e China Glaze 
Esse custa por volta de R$: 60,00
Esse Opi está por volta de R$:50,00 
Um china Glaze está por volta de R$:40,oo é o mais barato que tem dos GRINGOS.
Mas,também tem uma marca nacional que estou de olho para comprar!
é a Sancion Angel
a Sancion Angel tem 12 holográficos.Cada um custa R$:10,00 é muito bom esse preço.
2° Item da lista-Esmalte 3D
Esse é da Top Beauty e por incrível que pareça esse esmalte é barato na web.Vi ele por R$:10,00 estou pensando em comprar ele pelo preço dele ser tão bom.
3°item-esmalte que brilha no escuro.
esse da Speciallita custa R$:7:00 ele brilha na luz negra.
 O da sancion angel é o mesmo preço.eu quero o que brilha no escuro é muito bonito!!!
Bom,a minha listinha de desejos está acabando!!!
se eu comprar um desses ou minha tia trazer de São Paulo quando ela vinher para cá eu mostro para vocês tá!
Não esqueça de comentar Ok?






                          








0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR