Oii Gente!
Como estou fazendo um especial do dia das crianças,resolvi fazer esse post aqui!
Eu sempre quis fazer um post desse tipo mas,esperei uma ocasião especial,no caso o dia das Crianças!
Bom,eu as vezes fico pensando em todas as crianças que passam fome ou não ganham um simples presente do dia das crianças.Essas crianças que vivem nas ruas ou mesmo em casas mas,não tendo o que comer ou o que vestir.E essas crianças até se esquecem que são crianças por causa que elas tem que trabalhar para conseguir o jantar de sua família!
Muitas vezes essas crianças são humilhadas por pessoas que passam nas ruas e as agridem ou xingem elas de modo verbal,isso é muito inaceitável pois cadê nessas horas o governo para poder ajudar as pessoas e principalmente as crianças carentes?
e Muitas vezes quando nós estamos passando em algum lugar e alguém pede dinheiro para você,muitas vezes você recusa mais sabe porque você recusa? Porque você é preconceituoso,pois vêem aquelas pessoas e pensam que elas vão pegar o dinheiro para fumar  drogas,muitas pessoas estão lá para conseguir o seu café ou o jantar de sua casa,mas,só porque a pessoa que está do seu lado não está numa situação relevante ou sua veste é suja e velha você o julga pela aparência e não olha diretamente no olho da pessoa,as vezes as pessoas     passam direto como se a pessoa ou criança fosse um verme ou um vírus contagioso.
Sabe,porque estou falando isso aqui?
Para acordar muita gente que são desse jeito que citei aqui!
Gente,se alguém pede sua ajuda independemente da sua aparência ou veste,ajude pois você estará fazendo algo bom para uma pessoa e ela nunca irá esquecer de você,e também você irá se sentir melhor(eu mesma me sinto assim quando ajudo alguém).
Então,o objetivo desse post é ajude as pessoas carentes desse mundo,pois o mundo será bem melhor para se viver,vamos ajudar as pessoas com o coração aberto!
nesse dia das crianças,vamos ajudar de alguma forma as crianças carentes,isso será muito importante,faça sua parte para o mundo ser melhor pelo menos um dia!
Eu vou ajudar uma família amanhã,já falei a minha mãe e nós vamos lá ajuda-lós.
Nunca se esqueça,para o mundo ficar melhor só basta da sua ajuda!
 Texto: Leticia Monteiro.

2 comentários:

Agdα Bαrreto disse...

isso é muito emocionante , tocou muito *-*
velho eu sinto muita, mais muita pena dessas pessoas que não tem nada, que moram na rua, ficam fome, não ganham presente no dia das crianças.
Por isso que sempre quando eu posso eu ajudo, eu me sinto bem ajudando (:
e que todos tomem consciência disso (yn)

Unknown disse...

Você disse tudo, é lamentável ver essas crianças na rua, ajudando os pais e pedindo um pouco de consideração das pessoas, é horrível! O pior, é que muitas vezes elas não fazem a sua parte, doando alguma coisa, acho que não adianta muito dar dinheiro, porque hoje ela tem o que comer, e amanhã? O governo sim é que devia tirar essas crianças da rua e colocá-las em uma escola, porque no futuro elas podem usar drogas ou roubar para garantir a sobrevivência. Bom , o seu post ficou muito bom. O triste é que em mais esse dia das crianças, milhares de crianças passaram fome, sede e frio.

Beijos, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR