Hoje aqui no blog como prometido no post anterior que eu falaria sobre artistas e enfim artistas legais...então pra começar o ano eu resolvi falar um pouco da cantora Jessie J,que é talentosa,linda,estilosa e enfim a artista completa.


Jessica Ellen Cornish nascida em Londres e possui 23 anos,a cantora possui um batimento cardíaco irregular desde seus 11 anos e teve um pequeno AVC aos 18.
Mas,não iremos falar sobre a saúde da nossa queridinha Jessie,vamos falar primeiro sobre seus looks!!!
A Jessie na minha opinião tem um look muito lindo e de muita autenticidade,vamos começar primeiro pelo cabelo que ela tem,que é lindo lindo e lindo.
                                 
                  
E quem ousar em falar que a o cabelo dela é feio ou cafona é uma pessoa brega por completo sem ofensas mas,essa é a melhor cabelo  que eu já vi um artista ter de tão lindo que é...Nem a Katy Perry nem a Lady Gaga superam,sem ofensas mas...a Jessie ganhou nesse sentido na minha opinião.


Outro aspecto que eu admiro muito nela são as roupas,vejam abaixo:
   
O que é muito interessante nos looks é que ela sabe ousar e valorizar o corpo dela sem parecer vulgar,pelo menos ao meu ponto de vista é claro.
                 
                 
Agente pode ver que a Jessie adora ousar né? pois é ela faz isso e consegue acertar porque são de muita ousadia as roupas dela mas,com decência apesar de tudo.


Outro aspecto bem legal e muito moderno são os makes que ela usa na boca não sei se já repararam mas,são muito legais vejam:
                   
Perfeitas né? logo logo eu faço um post aqui falando sobre esses batons em adesivo,são uns mais lindos do que os outros.


Acho que agora que conhecemos mais um pouco a parte da aparência da Jessie,vamos para a melhor parte a musica e o trabalho dela!!!

Temos como musica mais famosa dela o single "Price Tag" do EP Who you are que foi lançado no dia 25 de fevereiro de 2011.
Vejam o vídeo de Price Tag abaixo:


Outro vídeo bem legal dela que eu adoro é da musica "Who's Laughing now?" que é muito legal e tem uma letra que eu particulamente me lembro muito de pessoas que sofrem bullying nas escolas e quando crescem dão a volta por cima. Vejam o vídeo abaixo:


Vejamos também o vídeo de "Who You Are" musica título do EP de Jessie.


Temos também o vídeo de "Domino" que foi lançado recentemente


E por último deixei para mostrar o vídeo da musica "Nobody's Perfect" que é minha favorita dela (risos).

E também quero mostrar uma performance ao vivo dessa musica dela que eu adorei,nesse vídeo agente pode notar a capacidade vocal dela ao vivo,que é fantástica,que ao meu ouvido não errou nada nas notas e ela é perfeita ai!!!


Bom,pessoal o post vai terminar por aqui espero que vocês tenham gostado viu? e semana que vem tem mais desse quadro aqui no blog!!!
Não deixem de darem sua opinião,eu agradeço,beijos amo vocês!




                                                      By:Letícia M.
         

3 comentários:

Sweet Dreams? disse...

Adooro Jessie J, minha xará. KKKK. Muito linda e talentosa :D

Unknown disse...

Oi Lê! Também adoro a Jessie, ela é muito linda! Esses batons adesivos são os Violent Lips, falei deles essa semana lá no blog. Dá uma conferida :D
Beeeijos, Ana!
www.likesosweet.com

Letícia Montana disse...

aham,ana eu já vi esse post seu e adorei os violent lips adorei demais fiquei louca por eles *---*

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR