Quem nunca teve um ídolo?
Quem nunca pensou em cometer alguma loucura pra conhece-lo?
Bom acho que todo mundo na vida ja teve pelo menos algum ídolo,todo fã que se preze sempre dá um jeitinho pra conhecer seu ídolo,mas nem sempre isso é possivel,mas quando isso é possivel pode-se ate cometer as maiores loucuras que vc pode imaginar.
 Vou dá como exemplo aki alguns cantores e algumas loucuras hehe então valos lá!
  Michael Jackson:bom por esse cantor muitos fans ja fizeram loucuras pra estar nem que seja por 1 segundo perto dele muitas loucuras,como se pindurar na janela do carro,invadir neverland dizendo que é billie jean ashuashuashue,esses exemplos ai acima citados são os mais leves agora veja esses videos:
esse cara surta ao ganhar um abraço =D
esse agora a fã atacando o cara ashusaashuashu coitado...
ashuasahuashuashu é ilaria neh a parte em que ela fica desesperada quando os seguranças levam ela...acho q eu nem teria reação ia ter um treco na hora rsrsrs .
 Se vc conhece-se o seu idolo o que vc faria,ou qual loucura vc faria pra ficar perto dele?
 Bom acho que vou terminando post por aki!!!
ha e nos comentarios comente qual seria a a maior loucura que vc faria pra conhecer o seu idolo.
bjus


texto:laryssa rafaela









0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR