Estava vendo aqui um video do Blanket o filho mais novo do Michael Jackson no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=TCeZcWrh4mQ
Então eu fui lá ver o canal e tem muitos comentários sobre o assunto, veja alguns deles:




Lary733
Como Estão os vazando Esses web parágrafo videos?
será que É o Verdadeiro canal deles?
kittieflower
Isto é horrível .... a mídia matou Michael, agora eles vão fazer o mesmo com seus filhos ... Quando é que eles vão aprender ... este material deve ser retirado YT. Eles são filhos ... Os filhos de Michael .... Michael odiaria isso ... ele foi feito para proteger a diversão de seus filhos ... Agora eu sei por ele foi tão longe ...
nikkajackson
Olá .. mesmo que seja a sua juventude em Paris, eu acredito que é notbut se for, diga pai ushis em junho agora? muitas pessoas estão dizendo que ele está realmente vivo!
MissZilda
Isto é tão discusting .. Respeitamos a privacidade de menores.
KarlaJorge
Eu quero saber o que está acontecendo aqui? Quem está vazando estes vídeos e por que você está a publicá-las? Você não percebe que isso é uma violação dos filhos de MJ privacidade e dos desejos do MJ?
loverubi23
¿? ¿? ¿Quem é macaco? ¿? Paris que está acontecendo = (
I Love Kids! I Love Michael!! Espero concorda o meu convite
e agradeço Eu te amo tanto!!
Nichel65
não não não pleaseeeeeeeeeeee
CHiNKYBEBA
DELETE Este wtf está errado com você?
sashathepanda
tanto quanto eu realmente amo os vídeos, eu não acho que é adequado para publicá-las.
Michael não iria aprovar. ele gostaria que seus filhos levam uma vida privada





O primeiro comentário é meu, então fica o mistério. Esse canal no youtube é verdadeiro ou falso?
Por que como alguém iria poder entrar no PC de outra pessoa pegar seus videos e publica-los no youtube?
Eu acho que é verdadeiro
Aqui o canal deles
E vocês, o que acham?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR