nossa eu sinceramente amei o novo visual do meu blog ficou melhor ainda!!!
rsrsrsrsrsrs
é a  stèéh que me ensinou a colocar o cursor animado no blog é super fácio posso ensinas depois pra vocês com todo prazer!!!
eu baixei vário templates femininos para blogger lindos de verdade
tipo esse link tem vários templates Pinks lindos mesmo eu amei
http://btemplates.com/blogger-templates/pink/
Olha então já que o Diário de Letycia tá de cara nova eu resolvi fazer uma premiação de Awards de premiação para blogs,então me passem seus links para mim avalia-lós para poder premiá-los os Awards estão lindos msm o modelo tá d+
então espero que tenham gostado do novo estilo do blog Diário de Letycia 
então comente será um prazer ter sua opinião aqui!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR