Hoje eu Letycia queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães do Brasil que cuidam dos seus filhos com tanto amor e carinho, toda mãe pro seu filho é a melhor do mundo!!!
A minha mãe é a melhor mãe do mundo para mim.
Eu amo ela de todo o meu coração e da minha alma, foi ela que me deu consolo nos momentos que eu mais precisei, foi ela que me amamentou quando eu era bebê, foi ela que aguentou meus choros de bebê rsrs
Acho que mãe é um tipo de anjo que Deus mandou do céu para cuidar de nós é anjo que ao mesmo tempo sendo mãe é amiga também.
Mãe é aquela que dá conselhos ao seu filho.
Mãe é aquela que ajuda seu filho na escola.
Mãe é aquela ajuda seu filho à alcançar seus sonhos.
Mãe é aquela que fica feliz em só ver seu filho sorrir sinceramente.
Se eu for falar de mães eu demoraria um infinito pra poder descrever o amor, carinho e admiração que eu sinto pela minha mãe.
Seria impossivel eu viver sem ela, mãe eu te amo de todo o meu coração!
Espero que tenham gostado dessa mensagem (:

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post. Desejo um FELIZ DIA DAS MÃES também!
Beijos & abraços u.u

http://tvfabulous.blogspot.com/

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR