oie,estou aqui para comunicar a todos que irei inaugurar um novo blog para as pessoas de outros países que me visitam sempre mas,não entendem o que eu escrevo 
o blog vai ser do mesmo nível do Diário de Letycia só que em inglês irá ficar super legal
porque não quero ver meus visitantes dos outros países sem entender nada!!!
quando fazer esse blog,irei comunicar aqui para todos vocês do Brasil e para as pessoas de outros países
temos que inovar e eu vou inovar!!!
bye
espero que tenham gostado
sigam-me no twitter
www.twitter.com/lety_jackson
façam perguntas a mim 
www.formspring.me/diariolety
adc meu msn
baby.leite@hotmail.com
ou adc o atendimento do blog no msn
diario_lety@hotmail.com
bjo

1 comentários:

Letícia Montana disse...

BOM to super ansiosa tbm pra ver como vai ficar o blog!!!

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR