Olha se forem para mandarem perguntas de ofensas mesquinhas para meu blog não mandem pq  isso é horrivel não faço nada de errado para a sociedade para ser criticada como uma adulta!!!
sou apenas uma criança que tem blog
não sou uma ameaça à sociedade todos sabem disso
E para essa pessoa que escreveu no meu formspring que eu devia ser eu mesma por colocar meu nome no blog LETYCIA com Y e não com I que é o original isso é da minha conta e se eu coloquei foi por querer tipo deixar como meu nome artistico e não to querendo não ser eu
eu amo escrever o que acho das pessoas e que penso ninguém tem o direito algum de querer mandar na vida das outras pessoas ninguém tem esse direito!!
da minha vida cuido eu
olha sei que existem muitas pessoas boas no mundo que gostam do meu blog do jeito que ele é
e o Y  de letycia veio do meu nickname na web: lety que muitos sabem 
olha amo vocês que me admiram!!!

1 comentários:

Letícia Montana disse...

não mandem perguntas desse tipo isso é um ato horrivel

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR