estava vendo agora a tradução da música Childhood (Infância) de Michael Jackson 
ela realmente tem a letra forte me deu vontade de chorar porque ela é um desabafo
vejam a música 

Infância

Você tem visto minha infância?
Estou procurando pelo mundo de onde venho
Porque eu tenho procurado
No "achados e perdidos" do meu coração

Ninguém me entende
Eles vêem isso como estranhas excentricidades
Porque fico por aí brincando como uma criança
Mas me perdoem

As pessoas dizem que eu não estou bem
Por eu amar coisas tão fundamentais
Tem sido o meu destino tentar compensar
A infância que eu nunca conheci

Você tem visto minha infância?
Procuro pela beleza na minha juventude
Como piratas e sonhos de aventureiros
De conquistas e reis nos seus tronos

Antes de me julgar
Tente me amar
Olhe dentro do seu coração, e então, responda:
Você tem visto minha infância?

As pessoas dizem que eu sou estranho assim
Por eu amar coisas tão fundamentais
Tem sido o meu destino tentar compensar
A infância que eu nunca conheci

Você tem visto minha infância?
Procuro pela beleza na minha juventude
Como histórias fantásticas para contar
Os sonhos que me ousaria me ver voar

Antes de me julgar
Tente me amar
A juventude dolorosa que eu tive
Você tem visto minha infância?
Forte né?
dá vontade de chorar
por que ele fala da infância dele que foi difícil para uma criança de 10 anos
espero que tenham gostado 
sabado teremos mais traduções de músicas aqui é só pedir 


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR