Acho que muita gente viu quase agora a queda da Ana Maria no ar né?
eu vi porque,sempre que acordo de manhã assisto o programa da Ana!!!
olha eu procurei o vídeo no youtube e acho que ele ainda não foi postado mas assim que for eu coloco aqui pra vocês!!!
A causa da queda foi:Ana estava conversando com Blenda koslovik sobre as camisetas que nós mesmos podemos fazer então as camisetas são de 5 animais da África do Sul,ana estava com uma camiseta de eu elefante que já é um animal super pesado,ai ela achou linda a camiseta então ela foi sentar na cadeira que tinha apenas 3 pés,ana estava tão maravilhada com a camiseta que quando ela sentou levou uma queda daquelas... porque o modo em que ela sentou foi errado já que a cadeira era de 3 pés apenas ela devia sentar no meio da cadeira mas ela sentou bem na pontinha então a cadeira não suportou e caiu junto com ela!!Mas,acho que o elefante da camiseta era tão pesado que causou a queda rsrsrsrsrsrs ela mesmo disse isso no programa!!!
Bom,espero que tenham gostado desse post porque ele saiu do forno quase agora!!!
adc meu msn:diario_lety@hotmail.com
meu twitter
www.twitter.com/lety_jackson
bjo pra vocês

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR